quinta-feira, 31 de julho de 2014

Unha Da Semana: Risqué - Besouro | By : Eduarda Andrade

Oi meninas, tudo bom ?

Como vocês leram no título do post, hoje eu estou aqui pra postar a unha da semana. O esmalte que estou usando essa semana é o " Besouro da Risqué " . Comprei esse esmalte faz uns três dias porque me apaixonei pelo efeito que ele tem. 




Comprei ele na parte da farmácia ( não lembro o nome ) do " Hiper " aqui de João Pessoa - PB. Custou R$2,50 , Achei um preço ótimo pela qualidade do produto.




Na foto acima da pra ver como esse esmalte é L-I-N-D-O ! Assim que eu olhei pra esse esmalte eu pensei: " Eu preciso levar esse esmalte para casa!!! " 




Eu achei a pigmentação incrível, e do mesmo jeito que a cor está na embalagem, ela fica na unha. O ruim é pra fotografar e conseguir mostrar direitinho. Eu não tenho muita coisa pra falar, mas eu super recomendo esse esmalte, vocês vão amar. Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post.

Instagram : @DudinhaMakeUp

Nenhum comentário:

Postar um comentário