segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Unha da semana: Absinto - Colorama | By: Eduarda Andrade

Oi meninas, tudo bem? 

Hoje eu estou aqui pra mais um post sobre unhas... Ultimamente ando com bastante preguiça de fazer unhas elaboradas, com desenhos, essas coisas. Então estou passando só um esmalte normal mesmo e não faço mais nada.

O esmalte dessa semana é o Absinto - Colorama . Assim que fui comprar, não notei nada de diferente, porém quando cheguei em casa que fui olhar melhor, o vidro da embalagem estava meio torto, não sei explicar... Acho melhor vocês verem a foto :: 




Deu pra ver bem aí na foto... Mas esse pequeno defeito não interferiu em nada, achei uma besteira... Comprei no mesmo dia e no mesmo local que comprei o esmalte Besouro - Risqué e foi o mesmo preço, pra quem ainda não viu o post do esmalte da risqué, é só clicar no nome do esmalte ( a parte que está roxa ).


Desculpa pela unha borrada :\

Então é isso meninas, espero que tenham gostado.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário